segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Festa de Encerramento

Queridinhos da pró, muitas saudades de vocês!!! 
Espero que estejam brincando e curtindo bastante as férias. Seguem algumas fotos da nossa festa de encerramento. Lembrando que aqueles que levaram suas máquinas também podem postar as fotos aqui, ou mandar pro meu e-mail e que eu posto.

Um beijão!
Mariana, Tainan, Lucas e Ícaro - Turma A - com a pró Paty

Danielle, Kathelen, Thalita, Sabrina, Camila O., Flávio, Moisés Silva
Douglas, Moisés Rocha, Luís David, Giselle e Poliana, com a pró Paty

Moisés Rocha, Adriele, Douglas e Juliana com a pró

Turma A cantando
Pró Paty, pró Roberta e Rita
A turminha na farra.

17 comentários:

  1. Cara, como eu queria ter tido uma professora assim rsrs, nao que as minhas nao tenham sido boas, algumas foram e sao inesquecíveis,mas adoraria que tivessem incentivado mais minha esscrita.
    Claro que na minha infancia nao tinha tanto acesso a internet, mas tá valendo.
    Parabéns! É um belo trabalho esse que vc faz.

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juliana. É tão difícil incentivar e fazer com que escrevam... e que escrevam bem! Mas eu não desisto!

      bjs e volte sempre.

      Excluir
  2. adriele da cruz oliveira11 de março de 2012 10:08

    foi massa se pudesse valtaria o ano todo com a pró paty e na festa esto com saldades. bom ano de escola pra todos meus amigos♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriele, kd seu perfil??? esqueceu a senha?

      Tbm sinto saudades de vcs. Não esquece de revisar os textos qdo postar, hein...

      bjão!

      Excluir
  3. Paty, adorei este seu blog. Lindo demais, na apresentação, na alegria e especialmente no trabalho que voce faz. Parabens!
    Já estou lhe seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Sissym, obrigada pelo carinho.

      beijos.

      Excluir
  4. Oi Paty!

    Turminha linda e cheia de energia boa!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, essa turma ficou comigo durante 3 anos!!! Quase uma família, imagine o grude!

      beijo!

      Excluir
  5. .




    Adorei o seu trabalho nessa
    escola, mas
    Paty, amanhã, 23, eu escreve-
    rei no Blog do Bar do Escritor
    e adoraria contar com a sua
    crítica no rodapé do meu
    texto.
    Amanhã, com certeza eu estarei
    falando sério.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br/


    Conto com você, amiga.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  6. Hola Paty muy bonitas las imagenes, que disfruten ustedes la fiesta.
    un saludo.

    ResponderExcluir
  7. Excelentes fotografias que retratam a amizade dos alunos com a professora....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  9. De folhas de Outono se coroa uma tonta
    Lancei pedras sobre as ondas furiosas
    Teimosamente arde neste peito uma raiva
    E vi muito lixo num covil de raposas

    As coisas que um poeta vê
    As coisas que que invadem uma alma demente
    Num silencio contaminador, estonteante
    Ouvi palavras de amargo presente

    Cheguei finalmente a uma certa praia
    Fiquei encoberto por uma mancha de gaivotas
    Na impressionante fachada da minha alma
    Fecham-se com estrondo todas as portas


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o propósito do seu blog. Gostei bastante.

    Visite o meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer tê-la por lá.

    espacoglam.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty, que turminha boa....rs

    Queria agradecer seu comentário carinhoso no dia do meu niver.
    Obrigada, querida.

    Bjus no ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Jaque
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir