domingo, 14 de outubro de 2012

Dia do Professor

Pessoal, passei aqui só pra deixar o meu protesto. Hoje é dia do professor, e por isso gostaria de pedir valorização, respeito e reconhecimento para esses profissionais que formam todos os outros.

Um país não pode se desenvolver sem que haja investimento na qualidade da educação, nem respeito por parte da sociedade e do governo para com os profissionais que formam seus cidadãos. Eu tenho orgulho da minha profissão e sei da importância do meu trabalho para o futuro das gerações, por isso, neste dia, peço valorização deste trabalho, que é a mola propulsora da sociedade.


46 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia Paty, tens a minha admiração sempre!!! O professor é a base de todas as profissões, quem se esquece desses amados que fazem parte de nossa infância?
    São parte da nossa vida!!!

    Beijokas

    PS: Meu blog tá com graça e não to conseguindo seguir =//
    Vou ver se tá bugado, continuarei tentando...

    ResponderExcluir
  2. Paty.adorei seu post e assino embaixo!Parabéns pelo nosso dia,desejo muitas realizações e tb adorei sua foto na capa da Nova Escola!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir

  3. Linda você!
    Assino em baixo do seu protesto. Também já fui professora e conheço as alegrias e tristezas da profissão. A pessoa que escolhe esta profissão o faz por amor e paixão pela arte de ensinar. Não existe outra motivação, já que a remuneração é incompatível com a importância do trabalho de um mestre.
    Espero que o governo saiba valorizar esta sublime profissão, dando aos professores condições para um bom ensino e uma remuneração mais justa.

    Parabéns pelo dia!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua foto com seus alunos e dando aula! Tudo de melhor pra você sempre, Paty! Parabéns pela sua ocupação! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! passando pra desejar tudo de bom nesse fds!
    Sobre o coment lá no meu blog, acho mega legal vc comprar uma floral, aproveite a onda das calças estampadas !!!!


    bjoo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. .


    Eu quero arrepiar teus
    pelos, domingo, na pá-
    gina do meu blog.

    Te espero lá.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  7. └──●►
    Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
    amiga no meu Cantinho, bjusss!!
    Para os professores é só elogios
    └──●►

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)
    └──●►

    ResponderExcluir
  8. Saudações Patrícia, estou vindo lá do blog da Anne Lieri.
    Também concordo com sua opinião sobre os professores.
    Cordial abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  9. Paty, achei sensacional essa sua idéia de blogar junto com seus alunos. Isso é que é companheirismo. Nào dá para não gostar de uma professora dessas.
    Parabéns pela sua iniciativa. Já estou seguindo e perseguindo o seu blog, rs...rs.
    Manoel

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Hoje vim apenas desejar um 2013 Feliz pra você!

    Pense que ...

    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome,

    você tem de merecê-lo,

    tem de fazê-lo novo,

    eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

    É dentro de você que o Ano Novo

    cochila e espera desde sempre."

    (desc. autoria)

    Façamos desse Novo Ano um RECOMEÇO!

    De Paz, Harmonia, Saúde, União e Amizade !!!

    Abraços

    RioSul

    ResponderExcluir
  11. Cada professor pertence a uma grande rosa, cujas pétalas reproduzirão um país colorido! abraços

    ResponderExcluir
  12. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.



    ResponderExcluir
  13. Parabéns, gostei muito do seu espaço, tem muito assunto interessante.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Bacana sua homenagem aos profesores. Vamos publicar em 2013?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Parece que hoje em dia virou moda a falta de respeito com os professores.
    Está cada vez mais complicado exercer a profissão né?
    Torço para que as pessoas acordem e caiam na real.
    Bela homenagem.

    Boa semana querida,
    Abçs e carinhos
    R e M

    ResponderExcluir
  16. Olá Pati sempre elogiei vc...........

    Mas sumiu do meu Cantinho...............

    Falei alguma coisa que te desagradou?

    Bjuss de bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, estou sentindo sua falta nos meus blogues Papo de Mãe e Educar o primeiro passo.
    Venha me fazer uma visitinha.
    bju

    ResponderExcluir
  18. parabéns pro paty pelo seu dia querida profffff.beijoooooooooooosssssssss

    ResponderExcluir
  19. Um dia bom de trabalho.

    E, felicidades.
    Manuel

    ResponderExcluir
  20. Paty vim deixar meu abraço por estar tbém
    na lista dos melhores la do Café entre Amigos
    Eu fiquei muito feliz, e desejo sempre o melhor
    a vc bjuss de boa noite com bons sonhos
    E viva nós com esse premio

    ___________Rita!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu valorizo! Que profissão mais bela, que pode mudar a nossa vida. Numa fase difícil devo à um mestre que tive que também praticamente me salvou a vida. Inesquecível, parabéns pela profissão!

    Beijos, tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir