quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coleção Cidade Educadora

Os livros do Aymará são muito bons, muito interesantes e bonitos, tem leituras ótimas, tem histórias muito boas. A primeira vez que eu vi, já gostei do livro.
Dentro deles e têm muitas coisas boas, atividades e muitos jogos divertidos para recortar, tem um que fala sobre os alimentos e o mapa do Brasil.
Na escola que eu estudo, cada sala tem um livro de cor diferente. Um deles fala sobre Beto, a mecearia do pai do Beto, e a avó de Beto.
Na minha sala lemos toda quarta-feira, tem gente que esquece em casa, então a professora manda ler com um colega. Eu gosto muito de ler os livros do Aymará porque a gente aprende coisas importantes.


Adriele da Cruz
Amanda Braz
Camila Souza
Poliana Vieira

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá!eu gosto muito dese livro aymará beijos te adoro pró



    assinado:camila souza gata♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. muito legal esta postagem em meninas
    thalita

    ResponderExcluir
  4. O livro do Aymara é interessante, tem histórias muito legais, gosto das histórias do Duda e do Beto, também das perguntas e das respostas que os alunos dão. Gostei do jogo de trilha, é muito divertido e educativo. O jogo da mercearia do sobrado é muito legal, fala de alimentos de origem animal, alimentos sólidos, produtos de origem mineral, objetos para limpeza e etc.
    Thalita ♥
    bjks♥
    blz♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da Aymara é muito interessante


    Adriele♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI MUITO DO AYMARA PORQUÊ ELE ENSINA MUITAS COISAS
    POLIANA 100%LINDA

    ResponderExcluir